Parque das Aves



em 30/07/2019 às 10:00 hs

 

Nossa dica de passeio hoje é o Parque das Aves, quem visita Foz não pode deixar de viver essa experiência incrível uma conexão com a Mata Atlântica e suas espécies que o parque oferece ao visitante. O atrativo recebe cerca de 800 mil pessoas por ano.

Possuindo quatro viveiros de imersão, você vai poder conhecer aves da Mata Atlântica bem de pertinho. Vai ter a possibilidade de conhecer a jacutinga e o mutum-de-alagoas, observar também o incrível tucano e seu enorme bico, e vivenciar um bando de quase 100 araras voando por sobre sua cabeça, isso é realmente incrível!

Nesse passeio há muito o que sentir e apreciar, a beleza está por todos os lados e é isso que o torna único, como uma infraestrutura impecável, com funcionários dedicados a atender da melhor forma o visitante e as aves que habitam o local.

No decorrer do passeio você também encontrará harpias, corujas, papagaios e até répteis, como jacarés, sucuris e jiboias, ao final, você relaxa no restaurante com uma linda vista para o lago dos Flamingos.

O Parque das Aves funciona diariamente, das 8h30 ás 17h. As tarifas para o acesso podem ser acessadas pelo site oficial.

Fonte: Parque das Aves

 



Deixe seu Comentário

Veja Mais


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !